Forum Amigos Para Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DollarClickOrSignUp - ofereço 0,30$ p/registo

Ir para baixo

DollarClickOrSignUp - ofereço 0,30$ p/registo Empty DollarClickOrSignUp - ofereço 0,30$ p/registo

Mensagem por mvilartes Sáb Fev 13, 2010 1:28 pm

Ofereço 0,30$ aos meus próximos referidos no DollarClickOrSignUp, que façam o registo durante o mês de Fevereiro Smile
A transferência será feita por Paypal e só precisam colocar um post aqui ou enviar-me um email (remuneracaoextra@gmail.com) a dizer o username com que se registaram, o vosso endereço Paypal e fazer um mínimo de 100 cliques.

Este PTC é de confiança e muito lucrativo: não tem limite de referidos directos, ganhamos 100% dos ganhos dos referidos, costuma ter 19 anúncios p/dia com o valor 0,0025$, por isso ganha-se aprox. 0,05$ p/dia, tem muitas offers que pode completar para ganhar mais dinheiro, há bastantes provas de pagamento na internet e os pagamentos são efectuados por Paypal quando atingir 1$.

Registe-se clicando AQUI (no registo, em frente a "Referred By" escreva mvilartes, se não aparecer nada).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Qualquer dúvida no funcionamento do site, diga-me.
Bons Lucros!
mvilartes
mvilartes

Mensagens : 72
Data de inscrição : 10/11/2009
Idade : 45
Localização : Portugal

http://remuneracaoextra.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos