Forum Amigos Para Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do forum

Ir para baixo

Regras do forum Empty Regras do forum

Mensagem por sucateirosp Sáb Dez 05, 2009 1:00 pm

Olá a todos!



REGRAS

1- O forum está dividido com vários temas, antes de postar verifique onde se encaixa o seu post,post mal colocado será exluido sem previo aviso,



2- É expressamente proibida a falta de respeito a qualquer membro do forum, os infratores sofrerão suspensão a ser definida pelos administradores ou expulsão direta com bloqueio de IP sem previo aviso.



3- Este forum, não apoia a pedofilia nem a pirataria. Qualquer tipo de post com conteúdos do genero pedofilo ou pirata, sera imediatamente removido sem aviso prévio e seu autor expulso.



4- Não é permitido o SPAM, aos infratores serão aplicadas as regras existentes no forum.



5- O forum não permite envios de mensagens privadas aos moderadores e ou administradores, no sentido de pedir ajuda, para isso procure a seção duvidas e sugestões.



6- Não é permitido pedir ou oferecer auxílio técnico que poderia ser feito pelo Fórum. (via e-mail, messenger, skype, orkut e etc). O Fórum foi criado para intermediar a comunicação entre os participantes, e não para servir de mural de recados.



7- É proibido pedir e inserir serials e _link_s para conteúdos ilegais. Não é permitido qualquer tipo de mensagem que tenha a ver com Bitorrent, ed2k, desbloqueio de telefones e canais de TV, etc...,tambem não é permitido postar endereços de download de softwares nas versões comerciais "piratas" ou versões betas "vazados", bem como endereços de servidores privados de jogos. Também não é permitida a divulgação de sites que publiquem esse tipo material, assim como qualquer tipo de mensagem relacionada a cracks e seriais.



8- Em cada tópico que inserir, o titulo deve ser o mais claro possivel, para que todos possam entender o que está no post. Se isso não acontecer, esses mesmo post será removido sem aviso prévio.



9- È extremamente proibido registros duplicados, ao detectar registros deste tipo,o forum terá o direito de banir o usuario, usuarios banidos terá seu IP bloqueado portanto não adianta insistir.



10- Limites de Assinaturas:

As Dimensões dos avatares maximas permitidas são 150x150 px minimas 20x20 px.

extremamente proibidas Utilização de scripts que atrapalhem a navegação, invadam a privacidade, sejam destrutivos, ou que não sejam considerados adequados.


11- Respeitar as regras de cada seção.


12-Todos os membros devem respeitar os direitos de outros membros, em caso de duvidas reportem a administração.

Não postem ou criem tópícos sem antes ler as regras, vamos colaborar para o bom andamento do forum

Sejam bem vindos



Sucateirosp



OBS: As regras do Fórum poderão ser alteradas sem prévio aviso.
sucateirosp
sucateirosp
Admin
Admin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 31/10/2009
Idade : 65
Localização : São Paulo

http://sucateirosp.spaces.live.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos