Forum Amigos Para Sempre
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oferta minima - menor lance unico

Ir para baixo

Oferta minima - menor lance unico Empty Oferta minima - menor lance unico

Mensagem por Lualas Qui Jan 14, 2010 2:55 pm

http://www.ciadosoftware.com.br/ofertaminima/?indgan=23949
Regulamento de participação - Promoção Oferta Mínima

1. O Oferta Mínima é uma modalidade de leilão, ou seja, uma atividade comercial, onde consumidores fazem ofertas por um ou mais bens, durante um determinado período (edição). É promovido pela MD9 Distribuidora de Informática Ltda, que utiliza o nome fantasia Cia. do Software, com endereço na R. Artico, 261, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo - SP , inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 63.939.607/0001-51.

2. O Oferta Mínima poderá ser divulgado através de vários meios de comunicação (mídia impressa, tv, rádio, internet).

3. O consumidor que desejar participar do Oferta Mínima deverá acessar o endereço eletrônico http://www.ciadosoftware.com.br/ofertaminima/?indgan=23949
, informar seus dados pessoais e o valor de seu lance.

4. O vencedor do leilão será o consumidor que tenha feito o menor lance único, ou seja, terá o direito à compra do bem o consumidor que tenha dado o menor lance que não tenha concorrentes e portanto seja o único naquele valor.

5. O participante poderá estipular seu lance entre os valores de R$ 0,01 (um centavo) a R$ 9.999,99 (nove mil, novecentos e noventa e nove reais e noventa e nove centavos), sendo desprezados pelo Oferta Minima os valores que nao constem nessa faixa.

6. O Oferta Mínima terá edições periódicas, e ao final de cada edição o vencedor será divulgado no site As edições poderão ter qualquer duração, a critério dos organizadores do Oferta Minima.

7. Ao término de cada edição, o Oferta Mínima tentará contato com o vencedor através dos dados informados no seu cadastro. Caso não haja uma resposta do ganhador em 5 (cinco) dias úteis, o direito de compra fica automaticamente transferido para o segundo lance mínimo, e assim sucessivamente até que um ganhador seja contactado com sucesso.

8. O vencedor da edição deverá fazer o pagamento do seu lance através de depósito bancário na conta corrente da MD9 Distribuidora de Informática Ltda, do Banco do Brasil, agencia 3131-3, conta corrente 3689-7 em até 5 dias úteis após ser contactado pelos organizadores, e enviar o comprovante de depósito e uma cópia do CPF por fax para o número (11) 4122.6855 ou por email para o endereço webmaster@ciadosoftware.com.br, mencionando seu Nome, CPF e edição do Concurso.

9. Este regulamento, os vencedores, prêmios e demais informações sobre o Concurso serão divulgados no site
10. A simples participação do consumidor na edição do Oferta Mínima pressupõe a aceitação do Regulamento e a Autorização de seu uso de imagem, nome, voz e textos, por tempo indeterminado.

11. Os participantes autorizam desde já a "Cia. do Software" e empresas parceiras a fazer contato por email e/ou telefone para oferecer promoções e serviços.

12. Este Regulamento poderá ser alterado a qualquer tempo, sem o prévio consentimento dos participantes.

13. Podem participar todas as pessoas físicas maiores de 18 anos.


http://www.ciadosoftware.com.br/ofertaminima/?indgan=23949

Lualas

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/01/2010
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos