DIVULGAPT e PUBLITUGA - SCAMS?

Ir em baixo

DIVULGAPT e PUBLITUGA - SCAMS?

Mensagem por mvilartes em Qua Jan 13, 2010 3:22 pm

Na sequência de um e-mail que recebi de um membro do Publituga dizendo que o site não estava a responder aos seus e-mails e que não estava a conseguir trocar os seus pontos por dinheiro, fui pesquisar um pouco e vejam o que eu encontrei:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Não se sabe em que data foi escrito, se antes ou depois de entrar a nova equipa de administração do Publituga, mas isto juntamente com o facto de não estarem a responder é MUITO MAU SINAL!

O mesmo acontece com o DivulgaPT! Vejam o que eu encontrei:

Já eliminei estes dois PTCs da minha lista e coloquei-os na secção do meu blog destinada aos Sites para Aumentar o Tráfego (por terem autosurf). Ficarão lá até mostrarem que merecem novamente a confiança dos membros.
Aconselho a não perderem mais tempo a angariar referidos para estes sites e trocarem os vossos ganhos por publicidade, pois podem assim conseguir ainda alguns referidos para os vossos PTCs.

Ou seja, de PTCs portugueses sérios e lucrativos só temos (que eu conheça) o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

mvilartes

Ver perfil do usuário http://remuneracaoextra.blogspot.com

Re: DIVULGAPT e PUBLITUGA - SCAMS?

Mensagem por mvilartes em Seg Jan 25, 2010 12:50 pm

Atenção: Recebi hoje um comprovativo de pagamento de um membro do Publituga Smile Sendo assim, talvez possamos novamente voltar a ter alguma confiança nele, apesar do que fez no passado. Talvez esta nova equipa de administração seja séria.

Infelizmente em relação ao DivulgaPT parece-me não haver nada a fazer... Já atingi o valor para solicitar o pagamento e na secção de "Receber Ganhos" não aparece nada onde eu possa fazer o cashout. Já lhes enviei várias mensagens e e-mails e até agora ainda não recebi nenhuma resposta e nem sequer dá para trocar o dinheiro por anúncios Sad

mvilartes

Ver perfil do usuário http://remuneracaoextra.blogspot.com

Permissão deste fórum: